Thursday, February 16, 2012

Plano Tiens de Compensação

O Plano Tianshi (tiens) de Remuneração está dividido em quatro partes:

i) Status e Bônus de Uma Estrela até Oito Estrelas: explica as condições de qualificação e os Bônus do Status inicial, Distribuidor Uma Estrela, até o Status Distribuidor Oito Estrelas.

ii) Qualificação para Bônus de Liderança: outras oportunidades de ganhos são possíveis a partir do Status Distribuidor Cinco Estrelas. Esta seção explica os Bônus de Liderança.

iii) Qualificação para Bônus de Honra e Status Leão de Bronze a Diretor de Honra: para quem atinge o Status Distribuidor Leão de Bronze, a Tianshi (tiens) oferece um programa de reconhecimento, que permite a participação no faturamento global da empresa. Essa seção explica a estrutura de qualificação para o Bônus de Honra e os Status Leão de Bronze até o mais alto, Diretor de Honra.

iv) Prêmios Especiais: quatro incentivos excelentes são explicados nessa seção.

Algumas premissas do Plano Tianshi (tiens) de Remuneração:

· Todos os Bônus são calculados usando o Ponto-Valor (PV) de cada produto ou serviço. Os Bônus são calculados e processados mensalmente.

· Uma vez que atinja o Status Distribuidor Estrela, esse Status será mantido e não poderá haver retrocesso para um Status inferior.

· Todos os Distribuidores, independentemente de seu Status, compram produtos Tianshi (tiens) ao preço de Distribuidor.

· Os seus PVs começam a ser acumulados a partir do seu primeiro dia como Distribuidor e passam de um mês para o seguinte.

Distribuidor Uma Estrela - Qualificação: qualquer pessoa que comprar um Kit Tianshi (tiens) de Negócios torna-se um Distribuidor Uma Estrela, assim que a empresa aprovar seu Contrato de Distribuidor. Benefícios: como Distribuidor Uma Estrela, você pode comprar produtos da Tianshi (tiens) ao preço de Distribuidor e ter lucro, vendendo tais produtos ao Preço de Varejo a outras pessoas.

Distribuidor Três Estrelas - Qualificação: qualquer Distribuidor Duas Estrelas que acumular mais de 300 PVs é promovido a Distribuidor Três Estrelas, a partir do mês em que essa condição for atingida. Benefícios e Condições: como Distribuidor Três Estrelas, você passa a receber 20% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente, nos meses em que atingir esse volume.

Distribuidor Cinco Estrelas

Qualificação:

Opção 1: qualquer Distribuidor Três ou Quatro Estrelas com pelo menos três redes diretas, com um Distribuidor Quatro Estrelas em cada uma delas, e cujo PVC de sua rede total atingir 6.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Cinco Estrelas a partir do mês em que essa condição for atingida.

Opção 2: qualquer Distribuidor Três ou Quatro Estrelas tendo pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Quatro Estrelas em cada uma delas, e cujo PVC de sua rede total atingir 12.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Cinco Estrelas a partir do mês em que essa condição for atingida.

Benefícios e Condições: como Distribuidor Cinco Estrelas, (1) se o seu PVP atingir ou exceder a 150 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 75 PVs, você receberá 28% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente; e (2) você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, desde que o seu PVG atinja 600 Pvs ou mais - todos esses Bônus, nos meses em que essas condições forem atingidas.

Distribuidor Oito Estrelas

Qualificação:

Opção 1: qualquer Distribuidor Três Estrelas ou acima com pelo menos três redes diretas, com um Distribuidor Sete Estrelas em cada uma delas ou que progredirá para Distribuidor Sete Estrelas no mês seguinte, e cujo PVC de sua rede total atingir 400.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Oito Estrelas a partir do início do mês posterior ao alcance dessas condições.

Opção 2: qualquer Distribuidor Três Estrelas ou acima com pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Sete Estrelas em cada uma delas ou que progredirá para Distribuidor Sete Estrelas no mês seguinte, e cujo PVC de sua rede total atingir 800.000 PVs ou mais, progride para Distribuidor Oito Estrelas a partir do início mês posterior ao alcance dessas condições.

Benefícios e Condições: como Distribuidor Oito Estrelas, (1) se o seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto correspondente; e (2) você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 Pvs ou mais - todos esses Bônus, nos meses em que essas condições forem atingidas.

Você começa a ganhar os Bônus de Liderança quando se torna Distribuidor Cinco Estrelas. Os Bônus de Liderança são pagos até o seu sexto nível.

Distribuidor Leão de Bronze

Qualificação: qualquer Distribuidor com pelo menos duas redes diretas, com um Distribuidor Oito Estrelas em cada uma delas, atinge esse Status a partir do mês em que essa condição for atingida.

Benefícios e Condições:

1ª) Se seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, como Distribuidor Leão de Bronze você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto Correspondente;

2ª) Você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 PVs ou mais.

3ª) Você receberá o Bônus de Honra de Leão de Bronze, que é de 20% do total reservado para os Bônus de Honra compartilhados entre todos os Distribuidores Leão de Bronze, desde que o seu PVG atinja 3.000 PVs ou mais.

Distribuidor Diretor de Honra

Qualificação: qualquer Distribuidor com pelo menos quatro redes diretas, com um Distribuidor Leão de Ouro em cada uma delas.

Benefícios e Condições:

1ª) Se seu PVP atingir ou exceder a 200 PVs ou seu Auto-Embarque atingir 100 PVs, como Distribuidor Diretor de Honra você receberá 43% de seu PVD como Bônus Direto mais o Bônus Indireto Correspondente;

2ª) Você receberá um Bônus de Liderança de 2% do PVG de seus DMS de primeiro nível, 1% do PVG de seus DMS de segundo nível e 0,5% do PVG de seus DMS de terceiro, quarto, quinto e sexto níveis, desde que o seu PVG atinja 3.000 PVs ou mais.

3ª) Você receberá o Bônus de Honra de Distribuidor Diretor de Honra, que é de 5% do total reservado para os Bônus de Honra compartilhados entre todos os Distribuidores Diretores de Honra, desde que quatro de suas redes diretas tenham um Distribuidor Leão de Ouro em cada uma delas e que o PVTR de cada um desses Distribuidores Leão de Ouro atinja 120.000 PVs ou mais.

Os Prêmios Especiais contam com Viagem, Carro, Iate e Mansão ou Avião. Sendo os três últimos concedidos apenas uma vez.

No comments:

Post a Comment