Thursday, February 16, 2012

Tiens Mocambique-Perfil da Empresa e Plano de Marketing

Tiens Mocambique
Baseado na avançada indústria biotecnológica e diversificando o seu negócio em sectores vários como as finanças, a imobiliária, a educação, a cultura e a logística moderna, o Tiens Group Co., Ltd. é uma empresa global de larga escala; as fábricas Tiens na China estão localizadas na Zona de Desenvolvimento de Nova Tecnologia de Wuqing em Tianjin.

O Grupo Tiens foi fundado em 1995 e entrou no mercado internacional em princípios de 1998, tendo um paradigma de internacionalidade como motor do seu desenvolvimento. Representado em 103 países e regiões, estabeleceu parcerias estratégicas com mais de 10 empresas estrangeiras nos Estados Unidos, Alemanha, Malásia, Espanha, Egipto, etc. Na China, o Tiens tem registadas 33 sucursais de nível provincial e 100 sucursais de segunda linha com 3.000 lojas exclusivas. O Tiens vende os seus produtos em 190 países e regiões e conta com 10 milhões de clientes regulares em todo o mundo.

Com base na sua biotecnologia de ponta, o Tiens concentra a sua actividade no desenvolvimento da Medicina Tradicional Chinesa e da metodologia de preservação da vida que constitui a sua essência, tendo diversificado os seus produtos em cinco grandes categorias num total de 200 tipos de produtos. A qualidade dos seus produtos é ainda assegurada pela importação de avançados equipamentos e tecnologias de produção da Alemanha, Estados Unidos e outros países desenvolvidos. O grupo obteve o Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2000, o Certificado GMP para medicamentos e produtos para a saúde e o Certificado de Sistema de Gestão HACCP na China; os produtos Tiens mereceram ainda o Certificado Kosher e o Certificado Halal, emitidos respectivamente pela Igreja Judaica e pela Comunidade Islâmica. Detentor de duas patentes de nível estatal, o Tiens tem recebido muitas honras e galardões pelas suas tecnologias de produção à escala nacional e global. Foram-lhe conferidos os títulos de "Empresa Nacional com Dupla Garantia de Qualidade e Serviços" pela Associação Chinesa de Inspecção de Qualidade e de "Unidade de Honestidade Nacional de Protecção dos Direitos do Consumidor com Garantias de Qualidade e Serviço" pela Fundação Chinesa de Protecção do Consumidor, tendo sido igualmente citado pelas Nações Unidas como "Melhor Empresa Relativamente a Segurança Ecológica Global".

O objectivo estratégico de globalização do Tiens foi atingido graças a uma equipa de excelência e a uma gestão localizada e sistematizada. Dos seus funcionários, 18% têm grau de Mestre ou superior. O Grupo Tiens conta com quase 5.000 funcionários, dos quais mais de 1.500 são locais não chineses.

Na busca persistente do seu valor empresarial «de ser um cidadão corporativo qualificado», os colaboradores Tiens empenham-se activamente a nível de responsabilidade e obrigações sociais e corporativas. Mais de 300 milhões de RMB (renminbis) foram disponibilizados para a criação da Universidade Vocacional e Técnica Tiens, um instituto privado de ensino superior com fins não lucrativos. No início de 2005, o Tiens doara já 420 milhões de RMB em dinheiro e produtos e granjeara elevada reputação em todos os círculos da sociedade.

No comments:

Post a Comment